Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 DAVIS, Anastasia(ficha em construção)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Rachel B. Reawards

Rachel B. Reawards


Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/07/2013
Localização : NY- Upper East Side- Constance Billard's- Apartamento dos Reawards

DAVIS, Anastasia(ficha em construção) Empty
MensagemAssunto: DAVIS, Anastasia(ficha em construção)   DAVIS, Anastasia(ficha em construção) EmptyTer maio 30, 2017 2:30 am


Anastasia Davis
Uma frase que te defina

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] x [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] x [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] x [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Coisinhas Básicas sobre mim!
Hello,me chamo Anastasia Davis(eu sei, meu nome é bizarro), mas podem me chamar de Ana, Blondie ou Anya ,tenho 16 anos  e eu sei, eu sou perfeita, tá ? Amigas e amigos ? Claro que tenho, ora essa ! São poucos, mas são meus amigos e minhas amigas. Ou eu acho que são. Vergonhosamente, eu nunca namorei, mas digamos que eu tenho um abismo por um garoto da St. Judes, só não posso dizer quem é, o que me torna Heterossexual.  Eu sou um pouco atrapalhada e sou a cara da Ashley Benson !




Aspectos Chatos!
Posso dizer que eu tenho a aparência de uma jovem prrincesa. O porque ? Bom, vejamos : Minha aparência é delicada, sou toda delicadinha, pareço uma boneca. Sempre estou sorrindo. Eu tenho  1,68 cm de altura, meus cabelos são   loiros , quase dourados, e meus olhos são de um lindo tom de azuis.

blabla bla bla bla bla bla bla bla  blabla bla bla bla bla bla bla a bla bla bla  blabla bla bla bla bla bla bla bla  blabla bla bla bla bla bla bla bla a Item Adicional de sua aparência blabla bla bla bla bla bla bla bla  blabla bla bla bla bla bla bla bla  blabla bla bla bla bla bla bla bla  blabla bla bla bla bla bla bla bla Item Adicional de sua aparência blabla bla bla bla bla ba  blabla bla bla bla bla bla bla bla  Item Adicional de sua aparência.


blabla bla bla bla bla bla bla bla  blabla bla bla bla bla bla bla bla   Item Adicional de sua Personalidade blabla bla bla bla bla bla bla bla  blabla bla bla bla bla bla bla bla Item Adicional de sua Personalidade ,blabla bla bla bla bla bla bla bla  blabla bla bla bla bla bla bla bla  blabla bla bla bla bla bla bla bla  blabla bla bla bla bla bla bla bla   Item Adicional de sua Personalidade,blabla bla bla bla bla bla bla bla  blabla bla bla bla bla bla bla bla  




Minha escola Maneira!
Ai,Ai! O que posso ser? Descobri que sou da   Constance Billard's. Explique como descobriu isso. Explique como descobriu isso. Explique como descobriu isso. Explique como descobriu isso. Explique como descobriu isso. Explique como descobriu isso. Explique como descobriu isso. Explique como descobriu isso.  




História para Boi Dormir!
 Sua História aqui, conte sobre como era sua vida antes de descobrir sua espécie. Vamos lá, solte a criatividade e me façam algo com mais de 10 linhas, sem erros ortográficos!
Ir para o topo Ir para baixo
 
DAVIS, Anastasia(ficha em construção)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Modelo de Ficha de Inscrição
» Ficha para Cannons

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: To Characters :: Ficha de Personagens-
Ir para: