Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 RICHARDS, Zoë Effie

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Zoë E. Richards

Zoë E. Richards


Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/12/2012

RICHARDS, Zoë Effie  Empty
MensagemAssunto: RICHARDS, Zoë Effie    RICHARDS, Zoë Effie  EmptySeg Dez 10, 2012 10:29 pm


Zoë Effie Richards ,
Tonight is your lucky night, I know you want it!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] x [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] x [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] x [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Coisinhas Básicas sobre mim!
Hello,me chamo Zoë Effie Richards Matizzori. Sim o meu nome é grande feio e idiota. A culpa não é minha e sim dos meus pais. Tenho 21 lindos e divos anos, mas muitos acham que sou mais velha. Sei lá. Prefiro ficar com garotos, mas se alguma garota estiver disponível, o que me torna um Bissexual. Minha prima vive dizendo que sou a cara da Holland Roden ! I-M-P-O-S-S-Í-V-E-L!




Aspectos Chatos!
Nhé eu não sou tão alto, s´´o tenho 1,74...Acredita que meu irmão gêmeo tem 1,89? Então, eu tenho o cabelo Ruivo que deu origem ao meu apelido de quando era pequena : "Furacão ruivo". Tenho os olhos castanhos que nem meu pai. Tenho uma tatuagem de aspas em cada pulso.


Ihu, minha personalidade... Sou mandonapara caramba e reclamo demais! E, posso contar um segredinho? Eu..ér... tenho Transtorno de bipolaridade,desde sempre. Hum, se eu contar outro segredo, jura que guarda? Eu também sou extremamente agressiva.




Minha escola Maneira!
Ai,Ai! O que posso ser? Descobri que sou da Universidade Columbia quando recebi uma bolsa. Achei demais! Eu agora curso Jornalismo, pois adoro quando me ouvem.[/u][/b]




História para Boi Dormir!

Zoë nasceu na Itália mas ficou pouco tempo por lá. Ela, a mãe, o pai e o irmão gêmeo, se mudaram para Nova York por culpa do trabalho do pai que era professor e conseguira um emprego na NYU. Na época, ela tinha 3 anos de idade. A herança Italiana dela se perdeu, e foi criada como uma verdadeira americana, por mais que ainda tivesse um pouco de sotaque.
O pai dela passava o dia na Universidade, Zo e seu irmão brincavam com a babá, Loretta, enquanto a mãe se trancava no quarto, sozinha sofrendo de uma forte depressão. Zoë pensava que a mãe iria melhorar, que dali alguns dias, as duas estariam brincando no quintal de casa.
Mas não foi bem assim. Os anos passaram e passaram e no dia do aniversário de 15 anos de Zoë, a mãe suicidou-se.
Zo nunca mais foi a mesma.
Ela fugiu de casa, com raiva dos pais. Ela tinha raiva por seu pai não ter conseguido "animar" sua mãe, e tinha raiva dela por ter deixado para trás sua família toda. Ela tinha raiva de todos.
Resolveu que, a partir do segundo que pisou fora de casa, iria morar com sua tia, Morgana Matizzori, em Roma, mas ao chegar teve uma surpresa. Ela culpava Zo pela morte da mãe e logo a mandou para um internato.
Passou lá alguns anos até conseguir uma bolsa na Columbia.
Agora, ela quer recomeçar, como uma nova pessoa. Ela passou a não usar o Matizzori, por se sentir negada pelos que o carregavam.
Ela espera chegar ao auge, ela espera a fama, ela espera esfregar na cara daqueles que a odeiam que ela chegou lá, que conseguiu. Ela quer recomeçar e esquecer o que já aconteceu na sua vida.





Quem controla essa coisa?!
Hey Cherrys and Candys! Eu sou a Anna, mas me chame de Ann. Jogo RPG´S a + ou - 2 anos e sou meio viciada nisso u-u. Sou Admin de vários forúns, então se tiver um e quiser ajuda, MP!
Falando em vícios, vivo e respiro meus livros. Eles vão de Gossip Girl a Nárnia, de Pretty Little Liars a The Vampire Diaries ,de Sobrenatural a Harry Potter e de The Lying Game a A Irmandade Das Calças Viajantes.
Meu e-mail é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Qualquer coisa MP!



Ir para o topo Ir para baixo
Gossip Girl
Gossip Girl
Gossip Girl
Gossip Girl


Mensagens : 74
Data de inscrição : 18/07/2012

RICHARDS, Zoë Effie  Empty
MensagemAssunto: Re: RICHARDS, Zoë Effie    RICHARDS, Zoë Effie  EmptyTer Dez 11, 2012 11:37 pm

Ficha aprovada
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenew-gossip.forumeiros.com
 
RICHARDS, Zoë Effie
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: To Characters :: Ficha de Personagens-
Ir para: