Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 RIZZON, Liesel.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Liesel Rizzon
Constance Billard's School
Constance Billard's School
Liesel Rizzon


Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/11/2012

RIZZON, Liesel. Empty
MensagemAssunto: RIZZON, Liesel.   RIZZON, Liesel. EmptySeg Nov 12, 2012 1:00 am


Liesel Rizzon ,
Maybe I need some rehab. Or maybe just need some sleep...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] x [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] x [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] x [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Coisinhas Básicas sobre mim!
Hello,me chamo Liesel Marie Montoya Rizzon ou apenas Liesel Rizzon, ou Lie. Sei lá. Vai de você, uhm? Tenho 17 anos, e me acho bonita. As vezes. Sei lá. Só bem confusa, e apegada aos meus amigos. Digamos que eu gosto muito muito do Slender C. Firenze, o que me faz Hétero sexual. As vezes dou alguns vechames, mais quem não da nesse mundo? sou a cara da Crystal Reed !




Aspectos Chatos!
Tem a aparência bastante delicada, de rosto e corpo bastante feminino e delicado, cativa facilmente com um discreto sorriso amigável. Tenho 1.67 de altura, meus cabelos são castanhos que combinam perfeitamente com o meu tom de pele, e com os meus olhos também castalhos .


É um amor de pessoa naturalmente, se faz de durona, mas no fundo é a menina mais sensível do mundo, que prefere ficar sozinha por horas. Ela tem um coração maior do que o da maioria das pessoas, apesar das vezes se mostrar um tanto quanto fechada e focada nos seus objetivos. Adora se divertir, e passear, dançar. É um tanto quanto inteligente e dedicada. Não entra na briga por popularidade, apenas ignora esse fato.




Minha escola Maneira!
Ai,Ai! O que posso ser? Descobri que sou da Constance E fui pra lá porque meus tios quiseram. Segundo eles e a melhor escola, e bla bla bla. Minha prima, Melissa, também estuda aqui. Não sou considerada uma pessoa popular, mais também não sou uma esquecida. Digamos que nessa escola já tem gente de mais que se senta 'a estrela'. Acho que sou um pouco louca. E confusa. Não sou atleta, mais ainda assim sei usar um arco e flecha.




História para Boi Dormir!
Sou dona de uma personalidade diferente de qualquer uma das que você já viu por aqui. Tem gente que diz e é por eu ser filha de um homem de extremo bom coração, e de uma mulher que ao invés de amor verdadeiro, prefere o dinheiro. Bom, eu nunca conheci meus pais. Meu pai era dono de uma companhia de navios, e certo dia, em um teste, o navio afundou com eles dentro. Fui adotada pelos meus tios, e tenho vivo com eles, os tratando como meus pais.
Dificilmente você me verá sorrir de forma sincera, se eu não estiver do lado de Slender C. Firenze. Ele e um dos poucos garotos da aqui que eu confio. Não me dou bem com a minha prima. Ela adora entregar meus segredos. Bem, a ultima que ela aprontou foi dizer em alto e claro som para Slender que eu gostava dele. Bom, eu não sei como vai ficar minha relação com ele depois disso. Sou uma boa garota ate começar a beber. E digamos que os meus vexames, sempre acontecem quando tem algo alcoólico envolvido.




Quem controla essa coisa?!
Wanessa, Nessa, Nessie, Tem tanto apelido. Sou bem conhecida no ASBS, então provalvelmente vocês conhecem a Sophie Devon, que ser eu. Bom, eu descobri o forum porque a Gi me passou e eu amo GG. Eu gosto muito de editar é e isso. KK mais coisas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou MP-AME



Ir para o topo Ir para baixo
Gossip Girl
Gossip Girl
Gossip Girl
Gossip Girl


Mensagens : 74
Data de inscrição : 18/07/2012

RIZZON, Liesel. Empty
MensagemAssunto: Re: RIZZON, Liesel.   RIZZON, Liesel. EmptySeg Nov 12, 2012 1:49 am


Ficha Aprovada!
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenew-gossip.forumeiros.com
 
RIZZON, Liesel.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: To Characters :: Ficha de Personagens-
Ir para: