Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 WINTER; Leesha Thegan Jones

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Leesha T. J. Winter

Leesha T. J. Winter


Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 32

WINTER; Leesha Thegan Jones Empty
MensagemAssunto: WINTER; Leesha Thegan Jones   WINTER; Leesha Thegan Jones EmptySeg Nov 12, 2012 12:16 am


Leesha Thegan Jones Winter ,
Diga que não passa de mentira quando dizem que o amor morreu

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] x [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] x [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] x [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Coisinhas Básicas sobre mim!
Hello,me chamo Leesha Thegan Jones Winter. É, eu sei que é um nome grande pra caramba, mas podem me chamar só de Leesha se quiserem. Tenho 21 anos, mas pareço ter... Sei lá. Eu gosto de ficar com meninos e meninas, o que me torna uma bissexual. Tem um bocado de gente que diz que sou a cara da Kristen Stewart! Pode isso? Não pode!




Aspectos Chatos!
Ai, eu sou bem alta. Acho que meço por volta dos 1,79m, bem assim. Meu cabelo agora está castanho que é a cor natural, mas ele já foi loiro, preto e tal. Meu olhos são claros, meio acinzentados, mas eu não sei ao certo a cor deles.


Sou muito comunicativa, gosto mesmo de falar muito e não ligo muito com isso. Também sou um bocado desleixada, distraída e presto pouca atenção nas coisas ao meu redor, mas nunca se engane, o que eu não ouço eu vejo e vice versa. Por vezes pareço ser infantil até dizer basta, mas cada um é do jeito que gosta né?




Minha escola Maneira!
Ai,Ai! O que posso ser? Descobri que sou da New York University quando uma carta de aprovação que chegou na minha casa e quase fez meu coração parar. A melhor coisa que poderia ter acontecido na minha vida fora conseguir aquela vaga no curso universitário de Jornalismo.




História para Boi Dormir!
Nascida numa pequena cidade de Minnesota, foi criada pela avó a vida inteira pois seus pais morreram num acidente de carro quando ainda era muito pequena e logo acostumou-se a chamá-la de mãe. Sempre deu um valor mais que especial a tudo que tinha e sempre sofria quando perdia algo, fosse algo ou alguém. Com um dom especial para escrever redação, escrevia belos textos desde que aprendera o ABC. Sua fascinação pelas palavras foi crescendo à medida que ficava mais velha e logo era a melhor redatora na sala, porém, reprovou duas vezes graças ao seu karma em Biologia. Quando conseguiu a vaga na New York University foi o dia mais feliz de sua vida, mas tudo aquilo só foi ruim por ter que deixar sua avó para trás. Mas, ela espera terminar a faculdade o mais rápido possível, começar a receber uma boa quantia no trabalho e levar sua vó para morar com ela na grande selva de pedra.




Quem controla essa coisa?!
Hey ya! Meu nome é Carol... Mentira, meu nome é Carolina, mas podem me chamar de Carol, de Cáh, de Cács... Eu gosto de apelidos. Bom, descobri o fórum quando a Alyssa do MCS que eu não sei o nome dela em off perguntou se podia fazer parceria e cá estou eu. Qualquer coisa, meu twitter é o @ohmycaaah, porque eu não usado o msn. 3bjuuuux :* -Q



Ir para o topo Ir para baixo
Gossip Girl
Gossip Girl
Gossip Girl
Gossip Girl


Mensagens : 74
Data de inscrição : 18/07/2012

WINTER; Leesha Thegan Jones Empty
MensagemAssunto: Re: WINTER; Leesha Thegan Jones   WINTER; Leesha Thegan Jones EmptySeg Nov 12, 2012 6:48 pm


Ficha Aprovada!
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenew-gossip.forumeiros.com
 
WINTER; Leesha Thegan Jones
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: To Characters :: Ficha de Personagens-
Ir para: